Créditos: Wccftech

EA dá um mês do Origin Access de graça para usuários que ativarem autenticação de dois fatores

A oferta ficará ativa durante outubro, e quem já habilitou ou é assinante não fica de fora
Por Saori Almeida 03/10/2019 09:15 | atualizado 03/10/2019 09:15 Comentários Reportar erro

A EA Games está oferecendo um mês de acesso grátis ao Origin para qualquer usuário que ativar a verificação de login - autenticação de dois fatores - no seu launcher. A empresa está tentando motivar as pessoas a reforçarem a segurança de suas contas durante o mês da conscientização sobre segurança cibernética. 

Site oficial da EA

A oferta estará rolando durante todo o mês de outubro e vale apenas para o Origin Access Basic. Porém, aqueles que já habilitaram a autenticação de dois fatores ou que já assinam o Origin Access Basic ou Premier não ficarão de fora. O primeiro grupo citado não precisa fazer mais nada para garantir seu mês grátis, e os atuais assinantes não serão cobrados no mês de novembro de acordo com a EA. 

A gratuidade do Origin Access Basic para os usuários que ativarem a verificação de login reforçada começará a aparecer a partir de 1º  de novembro ou logo após essa data. A habilitação está disponível na página de configurações de conta EA, e o código de segurança pode ser enviado por email, mensagem SMS ou qualquer aplicativo autenticador. Depois de ativada, o usuário terá que fornecer esse código  toda vez que for logar na sua conta Origin em um novo dispositivo.

- Continua após a publicidade -

E não é a primeira vez que uma grande desenvolvedora faz algo do tipo para  incentivar o uso desse tipo de autenticação. Em setembro do ano passado, a Ubisoft deu uma skin de Rainbow Six Siege para quem ativasse o recurso de segurança na Uplay

Via: neowin
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.