Créditos: Kioxia

Toshiba Memory agora é Kioxia! Produtos com a nova marca estarão disponíveis em 2020

A empresa concluiu a transição de marca depois de um ano separada da Toshiba Corporation
Por Ana Luiza Pedroso 02/10/2019 09:58 | atualizado 02/10/2019 09:58 Comentários Reportar erro

A Toshiba Memory está redefinindo o seu nome e marca e vai começar a operar com o nome Kioxia. Essa decisão já tinha sido anunciada em julho, dando prazo máximo para a transição ser feita em outubro deste ano. A empresa cumpriu com o que tinha determinado e agora a Toshiba Memory passa a ser chamada de Kioxia. A medida ocorre um ano depois da companhia se separar da Toshiba Corporation.

Novo site da Kioxia

A empresa já lançou o logo, que conta com uma cor prateada com as escritas vistas de cima. Segundo os executivos, isso simboliza a superioridade no ramo de memórias que a companhia pretende consolidar com o seu novo nome no mercado internacional. 

O diretor de marketing da empresa, Naohisa Sano, afirma que o marketing terá cores vivas e coloridas. Isso porque a empresa quer repassar para os seus clientes a "cultura divertida e voltada para o futuro e a paixão pelo uso da memória para criar novas experiências e um futuro colorido para o mundo". Algo que já pode ser visto no novo site da empresa.

“O lançamento oficial da marca Kioxia é um passo importante em nossa evolução como empresa independente e em nosso compromisso de levar o setor à nova era da memória (...). A empresa continuará sua história como líder mundial em soluções de memória, não apenas para atender às demandas de memória do futuro, mas também para cumprir nossa missão de elevar a memória do mundo.” - Stacy J. Smith, presidente executiva da Kioxia

“O lançamento oficial da marca Kioxia é um passo importante em nossa evolução como empresa independente e em nosso compromisso de levar o setor à nova era da memória (...). A empresa continuará sua história como líder mundial em soluções de memória, não apenas para atender às demandas de memória do futuro, mas também para cumprir nossa missão de elevar a memória do mundo.” - Stacy J. Smith, presidente executiva da Kioxia

- Continua após a publicidade -

A empresa também lançou um projeto chamado #FutureMemories, que tem como principal objetivo "criar experiências novas e únicas", aproveitando as suas memória e outras tecnologias. A iniciativa vai de encontro com a TEZUKA2020, na qual a empresa vai usar a sua tecnologia de memórias flash e também o desenvolvimento de Inteligência Artificial (IA) para recriar os trabalhos do mangá Osamu Tezuka.

Apesar de já estar oficialmente lançada, com site reformulado já disponível, a empresa irá concluir o ano usando a marca Toshiba Memory. Os novos equipamentos com o nome Kioxia vão começar a ser distribuídos em 2020.

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.