Créditos: Divulgação/Ubisoft

Ghost Recon Breakpoint inicia seu preload; veja quando os servidores abrem

O jogo será liberado amanhã para quem investiu nas versões Gold e Ultimate
Por Felipe Gugelmin 30/09/2019 08:53 | atualizado 30/09/2019 08:53 Comentários Reportar erro

Após algumas rodadas de testes, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint já está se aproximando de seu lançamento oficial. Se antecipando à chegada do jogo, marcada para o dia 4 de outubro, a Ubisoft já liberou o carregamento prévio do título no PlayStation 4, Xbox e PC (via UPlay e Epic Games Store).

Na plataforma da Sony será preciso baixar 40,1 GB (e mais 13,5 GB do patch de Dia 1), enquanto no Xbox o download do jogo fica em 47,3 GB, com o patch de Dia 1 ocupando 10 GB. Já aqueles que preferiram investir na versão de PC terão que fazer uma transferência única de 41,36 GB, visto que o patch de correções já estará incluso nos arquivos.

Fonte da imagem - Divulgação/Ubisoft

O horário em que os servidores serão liberados para os jogadores também varia conforme a plataforma: quem investiu na versão Xbox One poderá começar a jogar a partir da meia-noite do Horário de Brasília. Já aqueles que investiram no PS4 ou no lançamento via UPlay poderão jogar a partir da 1 da manhã do dia 4 de outubro.

Quem terá de esperar mais são os compradores de Ghost Recon Breakpoint pela Epic Games Store, que só liberará o acesso a partir das 7 horas da manhã. Segundo a Ubisoft, quem comprar cópias físicas poderá jogar a partir do momento em que os servidores forem abertos, mas terá primeiro que instalar que a atualização inicial.

- Continua após a publicidade -

Acesso começa amanhã para edições Premium

Enquanto o lançamento oficial de Ghost Recon Breakpoint está marcado para o dia 4 de outubro, quem adquiriu as edições Gold e Ultimate poderá começar a jogar a partir de amanhã (1 de outubro). Além de garantirem acesso antecipado, elas também oferecem o Passe do Ano 1 e alguns itens complementares, dependendo de seu investimento.

Fonte da imagem - Divulgação/Ubisoft

O game é uma sequência direta aos eventos de Ghost Recon Wildlands e nos leva à região de Auroa, local de testes da Skell Technology, que transformou o local em um paraíso recheado de drones. Seus adversários nesse ambiente hostil vão ser os Wolves, ex-Ghosts comandados pelo Coronel Cole D. Walker que se rebelaram contra seu país por um motivo ainda desconhecido.
 

Fonte: Ubisoft
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.