Mais unidades de escape room VR ambientadas em Assassin’s Creed chegam ao Brasil

Centro de entretenimento do Voyager acontece em parceria com a Ubisoft
Por Mariela Cancelier 27/09/2019 22:32 | atualizado 27/09/2019 22:34 Comentários Reportar erro

O centro de entretenimento Voyager preparou mais duas unidades de diversão para que visitantes possam aproveitar jogos no estilo escape room em realidade virtual ambientados nos universos dos jogos Assassin’s Creed. Os Shoppings JK Iguatemi, em São Paulo, e Pátio Batel, em Curitiba, já estão prontos para receber o público que quer experimentar os games do centro em multiplayer VR.  Assassin’s Creed: Origins e Assassin’s Creed: Odyssey são os dois títulos escolhidos da franquia para emprestar sua ambientação à recreação.

Voyager site oficial

Os modos Escape The Lost Pyramid e Beyond Medusa’s Gate são baseadas, respectivamente, em Assassin’s Creed: Origins e Assassin’s Creed: Odyssey e oferecem aventuras cooperativas de dois ou quatro jogadores nos cenários do Egito Antigo e da Grécia Antiga. Ao colocarem os equipamentos de VR, os usuários jogam em realidade virtual, onde precisam se comunicar bem e trabalhar juntos para resolver enigmas e quebra-cabeças em 45 minutos.

A Ubisoft, desenvolvedora de Assassin's Creed, está fazendo uma parceria exclusiva no Brasil com o centro de experiências em realidade virtual. A primeira experiência de escape room do Voyager foi no Morumbi Town Shopping, em São Paulo. Ricardo Justus, CEO do Voyager, destacou que além de entreter gamers e fãs da franquia da Ubi, essa experiência VR é usada "muitas vezes em dinâmicas de grupo e treinamento de empresas que querem estimular o trabalho em equipe, a solução de problemas e tomadas de decisões”.

É claro que não precisa conhecer ou ter jogado Assassin's Creed para experimentar as escape rooms. Mas para usufruir da experiência, é necessário ter mais de 10 anos. As experiências com escape room têm o valor de R$ 84,90. De sexta-feira a domingo, o valor sobre para R$ 94,90.

- Continua após a publicidade -

Outras opções além dos jogos VR ambientados em Assassin's Creed incluem games de tiro, esportes, corrida, cinemáticas e até a simulação de atividades cotidianas, como cozinhar, pintar e tirar férias. Fazem parte do catálogo: Arizona Sunshine, Angry Birds VR, Beat Saber, Creed, Pavlov VR Shooter, Raw Data, Space Junkies e os simuladores Job Simulator e Race VR, entre outras. Jogos desenvolvidos pelo estúdio ARVORE, dono do Voyager, também estão disponíveis, como Pixel Ripped 1989 e Y.U.K.Y.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.