Créditos: Divulgação/Gearbox

Borderlands 3 recebe primeiro patch focado na correção de bugs

A Gearbox promete que vai continuar trabalhando para melhorar o desempenho do game
Por Felipe Gugelmin 27/09/2019 09:49 | atualizado 27/09/2019 09:49 Comentários Reportar erro

A Gearbox Software lançou na última quinta-feira (26) o primeiro patch oficial de Borderlands 3, focado em corrigir diversos bugs do game. Disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, a atualização também traz alguns ajustes específicos para quem joga no computador e deseja uma performance um pouco maior.

Além de implementar “melhorias de estabilidade gerais”, o patch lida com uma questão que fazia o desempenho cair quando o jogador possuía muita gente em sua lista de amigos. Nos consoles, o campo de visão agora foi fixado em 75, algo que a desenvolvedora promete que não vai afetar quem já iniciou a aventura.

Fonte da imagem - Divulgação/Gearbox Software

Em uma modificação mais específica, a Gearxbox se certificou de que a “Porcelain Pipe Bomb” não vai mais causar múltiplas explosões após colidir com um objeto. Segundo a desenvolvedora, o acessório nunca deveria se comportar dessa maneira em Borderlands 3 e agora vai resultar em uma única explosão.

Melhorias de interface e desempenho

- Continua após a publicidade -

O game também ganhou correções em sua interface, a resolução de bugs relacionados à reprodução do áudio e passou a exibir corretamente a prévia dos itens obtidos. Especificamente ao PC, o título agora não lembra mais a última posição do ponteiro do mouse quando o tipo de controle é alterado para um gamepad.

Fonte da imagem - Divulgação/Gearbox Software

No campo multiplayer, a Gearbox corrigiu problemas que impediam grupos de 3 pessoas de se juntar a um jogador solitário. Também houve ajustes no volume da conversa por áudio e problemas que surgiam quando outro jogador em um grupo local abria o menu ECHO, bem como a garantia de que a habilidade “Dead Man’s Hand” está funcionando corretamente.

Divulgada no site oficial da produtora, a lista completa de correções de Borderlands 3 é somente a primeira leva de mudanças que o game deve receber. A companhia pede que os jogadores continuem enviando feedback e promete que continua a trabalhar em melhorias de desempenho que devem ser liberadas em atualizações futuras.
 

Fonte: Gearbox Software
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.