Créditos: Jacobo Medrano/Red Bull Content Pool

Final do x1 de LoL para amadores Red Bull Player One acontece neste FDS

Campeão internacional de 2017 irá enfrentar estreante no evento
Por Mariela Cancelier 26/09/2019 23:22 | atualizado 26/09/2019 23:23 Comentários Reportar erro

A final do torneio x1 de League of Legends para amadores chamada de Red Bull Player One chega à final brasileira neste sábado, dia 28, onde o vencedor vai garantir uma vaga para representar o Brasil na fase mundial. Além da vaga, o vencedor ganhará um troféu inspirado no game e um período de experiência em uma Gaming House, tendo contato com grandes nomes do cenário competitivo de LoL, como Felipe ‘YoDa’ Noronha.


Este troféu foi concedido ao vencedor do Red Bull Player One na Turquia. 
Nuri Yilmazer/Red Bull Content Pool

Os jogadores da final são o campeão mundial de 2017 e finalista de 2018, Lucas ‘Gregio’ Vernier, contra Leonardo ‘Aslam Albino’ Silva, que é estreante no evento. Os dois jogadores vão competir no formato MD7 (melhor de 7) para definir quem representará o país no Red Bull Player One internacional. O público poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo site www.redbull.com/playerone, a partir das 13h (horário de Brasília). As partidas acontecem no estúdio da Riot Games, em São Paulo.

Será a primeira vez que a final do campeonato brasileiro de x1 para amadores vai acontecer no estúdio da Riot Games. Os jogos vão contar com a narração dos casters do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL. O quarteto que comandará a narração é composto pelos narradores Toboco e Tixinha, com comentários e análises de Melão e Dócil. 

O finalista e veterano Lucas ‘Gregio’ Vernier retorna à final brasileira nesta temporada após avançar, de modo invicto, pelas qualificatórias. Já o estreante Leonardo ‘Aslam Albino’ Silva disputa a sua primeira edição do Red Bull Player One. 

A Red Bull também está com uma promoção em parceria com a Riot Games:
Com as novas latas colecionáveis do Red Bull Player One, os fãs do game podem concorrer a uma viagem para acompanhar a etapa mundial do torneio de LoL x1 para amadores. Para participar, basta comprar uma lata de Red Bull da edição colecionável do torneio, cadastrar o código impresso no lacre do produto no site www.redbull.com/playerone e disputar partidas ranqueadas solo/duo (5x5) do game. 

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.