Logitech confirma presença na BGS e promete trazer novidades em periféricos gaming

Por Mariela Cancelier 26/09/2019 22:44 | atualizado 26/09/2019 22:45 Comentários Reportar erro

A Logitech confirmou que estará presente na Brasil Game Show 2019 com suas duas linhas para o público gamer: Logitech G e ASTRO Gaming. A empresa promete levar à feira grandes lançamentos, a presença de creators, streamers e pro players, além de promoções exclusivas. A Logitech também vai contar com uma área free-to-play, onde os jogadores poderão testar os produtos da empresa. Por fim, a marca promete surpreender com um anúncio especial durante a convenção.

Logitech G anuncia nova linha de headset para gamers profissionais e casuais

A Logitech é uma das patrocinadoras da BGS, e realizou no ano passado a final latino-americana do Logitech G Challenge dentro da feira. Para este ano, a marca vai contar com a divulgação de grandes lançamentos e um anúncio que "será um grande momento para a marca no Brasil e um presente para os produtores de conteúdo", segundo Jairo Rozenblit, presidente da Logitech no Brasil.

Quanto aos produtos apresentados pela Logitech, os destaques ficam com as versões wireless de mouses, teclados e headsets, que contam com tecnologias exclusivas HERO, Lightspeed e G-Tactile. Já na parte de influenciadores, os streamers Camilota XP, Stereonline, Zero estarão presentes no estande. Jogadores profissionais da INTZ, e o youtuber Rudy Caro também são algumas das presenças VIP garantidas na área da Logitech. Todos convidados estarão disponíveis para interagir com o público, além de lives que serão exibidas nos telões do estande.

A BGS 2019 acontece do dia 9 ao dia 13 de outubro, sendo que o primeiro dia é exclusivo para imprensa e VIP. O evento acontece na Expo Center Norte, em São Paulo, capital. Os ingressos podem ser comprados neste link. O Adrenaline vai estar presente no evento deste ano, com cobertura desde o primeiro dia em parceria com a Asus. Não deixe de acompanhar!

- Continua após a publicidade -

Confira mais notícias relacionadas à BGS 2019 aqui.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.