Gogeta Deus Super Saiyajin é adicionado em Dragon Ball FighterZ

Fusão Super Saiyajin tier Deus de Goku e Vegeta já está disponível para download

A Bandai Namco acaba de adicionar um novo personágem jogável com o status de Deus Super Siyajin. O guerreiro Gogeta Super Saiyajin Deus Super Saiyajin (SSDSS), já está disponíve para download nas Américas como parte do FighterZ Pass 2 de Dragon Ball FighterZ. O jogo esttá disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via Steam.

Confira abaixo o gameplay com o novo personagem Gogeta:

Gogeta é o resultado da execução bem sucedida da Dança da Fusão entre Goku e Vegeta. Considerando suas origens, o personagem já é bem poderoso só de possuir os atributos destes dois guerreiros Saiyajin. Junte a isso o nível de poder de um Super Saiyajin Deus Super Saiyajin e os resultados são ainda mais espetaculares!

Logo depois de lançado, Dragon Ball FighterZ fez sua estreia no EVO 2018 e acabou se tornando o game mais assistido do campeonato de jogos de luta até então. A final do game da Arc System Works teve um pico de 257 mil espectadores simultâneos no site de streaming Twitch.

Falando em lançamentos futuros da franquia, a Bandai Namco anunciou Dragon Ball Z Kakarot. O novo jogo será lançado no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão. O game estará disponível para PC, PS4 e Xbox One, este recebendo o game somente em formato digital. O gameplay do próximo jogo do universo de Goku e seus amigos foi revelado durante a Gamescom 2019. Dragon Ball Z: Kakarot vai trazer uma experiência de mundo aberto, com novas perspectivas de uma narrativa da história do personagem principal, Goku.

- Continua após a publicidade -

 

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.