Créditos: Divulgação Epic

Tá grátis! Promoção de Metro 2033 Redux e Everything estão disponíveis na Epic Store

Oferta com ambos os jogos segue até o dia 03 de outubro

Continuando a série de games cedidos de graça pela loja de aplicativos da Epic, agora é a vez dos games Metro 2033 Redux e Everything. Para ter acesso, basta entrar na loja da Epic, efetuar seu login e pegar os games. A promoção seguirá disponível até o dia 03 de outubro.

Metro 2033 Redux é uma versão melhorada do game Metro 2033, baseado no romance russo homônimo. Metro 2033 fez bastante barulho na comunidade gamer de PC ao se tornar um desafio e tanto para o hardware disponível na época. Esse é o primeiro game da franquia, sendo sucedido por Metro Last Light e Metro Exodus, mas na modesta opinião do autor desse post, o primeiro continua sendo o melhor da série. Os demais jogos também estão em promoção no site da Epic.

O outro jogo da lista é Everything, e o nome nada modesto descreve o escopo do game. Nesse simulador de realidade, você pode ser tudo o que puder ver, desde animais a planetas. Esse game maluco é gerado através de simulação procedural. Ele é narrado pela filosofia de Alan Watts e com uma trilha sonora do compositor Ben Lukas Boysen.

E o próximo game a ser gratuito já foi anunciado: o próximo da fila de distribuição gratuita na Epic é o game Minit, publicado pela Devolver Digital. Minit é uma aventura jogada sessenta segundos por vez. Aventure-se para fora do conforto de seu lar para ajudar pessoas excêntricas, descobrir inúmeros segredos e derrotar inimigos perigosos, tudo na esperança de se livrar de uma maldição bem infeliz que faz os dias durarem apenas um minuto. Minit é uma colaboração de Kitty Calis, Jan Willem Nijman, Jukio Kallio e Dominik Johann.

- Continua após a publicidade -

 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.