Créditos: Noticias ao Minuto | Twitter

"Gone Gold!": Hideo Kojima anuncia que Death Stranding está pronto

O jogo será lançado no dia 8 de novembro e já está em pré-venda por R$249
Por Saori Almeida 26/09/2019 14:13 | atualizado 26/09/2019 14:23 Comentários Reportar erro

Ainda faltam algumas semanas para o lançamento de Death Stranding, mas Hideo Kojima veio a público para trazer uma boa notícia. Utilizando o termo em inglês, Death Stranding "has gone gold", ou seja, ele está completamente pronto para ser lançado.

State of Play tem data para The Last of Us 2 e PS4 especial de Death Stranding

No tweet publicado em sua conta pessoal, Kojima agradece à Sony, Guerrilla, membros do elenco e produção, funcionários e fãs por apoiarem todos que estão por trás do desenvolvimento de Death Stranding. Este é o primeiro jogo do desenvolvedor fora da Konami. Após sua saída, ele fundou a própria companhia, a Kojima Productions, que já está no mercado há quase quatro anos.

Para aqueles que não estão familiarizados com o termo, "gone gold" significa que o jogo alcançou a "qualidade de lançamento". Todos os elementos importantes são completamente funcionais e é possível executar a reprodução completa.

Death Stranding será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 8 de novembro. Na Amazon e na PlayStation Store, o jogo já está em pré-venda por R$249.

Via: Tweak Town
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.