Créditos: Divulgação/DICE

Battlefield V ganha mapa Al Sundan e melhorias de interface na atualização 4.6

A DICE fez uma lista bastante extensa de ajustes para seu game de tiro
Por Felipe Gugelmin 26/09/2019 10:09 | atualizado 26/09/2019 10:09 Comentários Reportar erro

Com lançamento previsto para esta quinta-feira (26) em todas as plataformas, a atualização 4.6 de Battlefield V promete trazer uma quantidade generosa de melhorias para o game. Entre os destaques da nova versão está a adição do mapa Al Sundan, que poderá ser conferido nos modo Conquista e Ruptura, e a esperada correção para os problemas de ping alto.

A DICE trouxe uma série de mudanças para o equilíbrio das armas, corrigiu bugs relacionados ao controle de veículos e à reprodução de áudio e fez alguns ajustes nos ícones de jogadores. Os jogadores também vão encontrar novos gadgets e armas (Madsen MG, Fliegerfaust e Trench Carbine) e diversas revisões para a interface de usuário na hora de solicitar reparos, munição ou cura.

Fonte da imagem - Divulgação/DICE

Quem joga como Suporte ou Médico vai ter sua vida facilitada pela exibição passiva de ícones que indicam quando outros jogadores precisam de ajuda. A indicação vai aparecer quando você estiver até 18 metros de distância de alguém que necessita de munição ou vida, que é a mesma distância de lançamento do pacote de reabastecimento.

Lista extensa de novidades

- Continua após a publicidade -

Segundo a DICE, a atualização de Battlefield V também vai corrigir os problemas de loot no modo Fogo Cruzado, a versão do game para o gênero Battle Royale. A empresa também aumentou a frequência de aparição de veículos gratuitos e ajustou o dano de diversas armas secundárias.

A nota de patch é bastante extensa, dando espaço para a equipe de desenvolvimento inserir algumas brincadeiras nela. Ciente de que nem todos leem a lista completa do que foi alterado, ela colocou entre um dos itens a frase “você sabia que sanduíches de pasta de amendoim e pepinos em conserva são uma coisa real?”.

Junto às notas, a desenvolvedora revelou que já está preparando algumas novidades para o Capítulo 5 de Battlefield V. Além de trazer os prometidos Jogos Privados, a equipe de criação também promete aprimorar o desempenho e estabilidade do game, bem como trazer novos combates que terão O Pacífico como cenário.
 

Via: Battlefield BR Fonte: Reddit
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.