Créditos: The Nerd Stash

Shadowkeep: Bungie divulga trailer de lançamento da nova expansão de Destiny 2

Destiny 2: Shadowkeep estará disponível para PC, PS4 e Xbox One, além de versão free-to-play

Com a expansão Shadowkeep de Destiny 2 a menos de uma semana de distância, a desenvolvedora Bungie publicou o novo trailer de lançamento que mostra um bom volume de novidades. 

De acordo com o trailer, a lua será novamente o playground dos jogadores. Podemos esperar novas missões e quests, modelos de armas, mapas PvP e armaduras. Uma masmorra inédita também estará disponível para ser explorada e a expansão chega junto com a próxima temporada de conteúdo, chamada Season of the Undying. Confira o trailer abaixo:

A expansão Shadowkeep marca a virada da Bungie depois da sua separação com a Activision. As duas empresas mantiveram a parceria por oito anos e este é o primeiro conteúdo de Destiny 2 distribuído pela sua desenvolvedora, sem mais ligação com a Activision.

O lançamento da expansão está programada para o primeiro dia de outubro, junto com a versão free-to-play do jogo intitulada New Light. A nova raid Garden of Salvation chegará poucos dias mais tarde, no sábado 5 de outubro. 

Destiny 2: Shadowkeep estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Na Steam, já é possível realizar o pre-loading da expansão, e a pré-venda tem opções padrão por R$66 e Deluxe por R$110.

- Continua após a publicidade -

Via: guru3d, Steam
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.