Índice do Artigo

Notícias

Playstation Move vende 2 milhões de unidades

A Sony informou que o Playstation Move, acessório do PS3 reconhecedor de movimentos, contabilizou mais de 2 milhões de unidades comercializadas ao redor do globo somente no primeiro mês de lançamento. O destaque, contudo, foi para a Europa que somou, sozinha, 1,5 milhão de acessórios vendidos.

{image} {image} {image}

Segundo o chefão da SCEE, Andrew House, os números são surpreendentes e muito significativos para o primeiro mês de lançamento. “As vendas iniciais do PS Move totalmente passaram das novas expectativas iniciais e agora teremos é que acelerar a sua produção”, disse o executivo.

A filial americana da Sony complementou a leva de dados iniciais sobre o desempenho comercial do PS Move e informou que o aparelho teve saída inicial de mais de 500 mil unidades no país.

{youtube::VD0U0DsjhuA}

“O PS Move estÁ indo extremamente bem nas lojas e nós temos uma leva muito boa de jogos iniciais que utilizam o recurso do preciso sensor de movimento, como ‘Singstar Dance’, ‘The Fight’ e ‘Tiger Woods PGA Tour 11′, que vão deixar os consumidores bem ocupados nas festas de fim de ano”, completou Patrick Seybold, da Sony local.

O Playstation Move chegou à Europa e aos Estados Unidos em 15 e 17 de setembro, respectivamente.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções