Créditos: Divulgação/Ubisoft

Ghost Recon: Breakpoint inicia seu Beta aberto na próxima quinta-feira

Os testes prometem o acesso a novas áreas do mapa e ao aguardado modo PvP
Por Felipe Gugelmin 25/09/2019 11:32 | atualizado 25/09/2019 11:32 Comentários Reportar erro

Após alguns períodos de testes fechados, Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint poderá ser jogado sem restrições a partir da próxima quinta-feira. Entre os dias 26 e 29 de setembro, a Ubisoft realiza o Beta aberto do game, destinado a testar o ambiente de rede e deixar o game pronto para o lançamento que acontece no dia 4 de outubro.

Não há qualquer restrição para os participantes, que poderão aproveitar o título no PlayStation 4, Xbox One ou PC. Caso você tenha interesse, é bom ficar atento ao fato de que o Beta exige o download de uma quantidade considerável de arquivos — felizmente, você já pode iniciar a transferência de forma antecipada.

Segundo a Ubisoft, a jogatina vai ser liberada a partir das 7 horas da próxima quinta-feira (26) para quem jogar no Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Uplay). Já para aqueles que também jogam no PC, mas pretendem adquirir Ghot Recon: Breakpoint através da Epic Games Store, o acesso só vai ser liberado ao meio-dia.

Novas missões e PvP

Mesmo quem já participou dos testes anteriores do game vai encontrar bons motivos para retornar à nova fase. Segundo a Ubisoft, o Beta aberto vai oferecer acesso a diversas regiões, missões e modos que poderão ser testados sozinhos ou em grupos formados por até 4 jogadores.

- Continua após a publicidade -

Fonte da imagem - Divulgação/Ubisoft

A empresa também vai liberar acesso ao PvP (jogador contra jogador) nos mapas Porto Skell, Acampamento do Exército Privado, Buker da Guerra Fria e Porto Abandonado. No entanto, somente o modo Eliminação vai marcar presença para aqueles que desejam testar suas habilidades lutando contra pessoas reais.

A Ubisoft atenta ao fato de que o progresso obtido durante a última fase de testes não vai ser transferido para o jogo finalizado. Com versões confirmadas para PC, PlayStation 4 e Xbox One, ele será lançado no dia 4 de outubro e dará continuidade à história apresentada em Ghost Recon Wildlands.
 

Fonte: Ubisoft
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.