Créditos: Sony

State of Play tem data para The Last of Us 2 e PS4 especial de Death Stranding

Apresentação também trouxe trailers de CoD: Modern Warfare, Civilization VI e mais

A Sony realizou hoje a sua tradicional conferência State of Play, que costuma trazer novidades que interessam bastante aos donos de consoles da empresa — hoje, o PlayStation 4 Pro em especial. Talvez a principal novidade da apresentação seja o anúncio da data de lançamento de The Last of Us Part II. O aguardado título de ação e aventura chegará no dia 21 de fevereiro — e ainda ganhou um novo trailer para acompanhar o anúncio.

Enquanto isso, a companhia também apresentou uma edição especial do PlayStation 4 Pro temática de Death Stranding, que foi feita em parceria com a Kojima Productions. Nesse bundle (que logicamente vem com o jogo), o console é branco e coberto por marcas de mãos na cor preta. Já o controle é modelado a partir do BB Pod do jogo, com a sua característica cor amarela alaranjada.

Quem também ganhou destaque foi o reboot da série Call of Duty: Modern Warfare, que ganhou um trailer focando na história do game. Até agora, a campanha do jogo ainda era um mistério para os fãs, mas o novo vídeo esclareceu um pouco o que os jogadores podem esperar.

- Continua após a publicidade -

Uma curiosa novidade foi o aparecimento do jogo de estratégia em turnos Civilization VI no State  of Play. O título foi lançado originalmente para computadores em 2016 para então chegar ao Nintendo Switch em 2018. Agora, o título está a caminho do PlayStation 4 no dia 22 de novembro. Apesar de ter aparecido na conferência da Sony, ele também será lançado para Xbox One na mesma data.

Confira abaixo mais trailers exibidos durante o PlayStation State of Play:

- Continua após a publicidade -

Abaixo você pode assistir todos os 30 minutos da State of Play na íntegra:

Via: The Verge
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.