Índice do Artigo

Notícias

Case externo para HD da Mtek tem botão para backup

A gaveta externa para HDs de 2,5 polegadas DragonEye, da Mtek, é desenvolvida sob medida para facilitar o processo de backup de arquivos importantes do computador.

Compatível com discos SATA I e SATA II de até 640GB, o acessório possui um botão dedicado ao backup, que funciona em conjunto com o software incluso no produto. 

{image}{image}

O DragonEye tem o corpo todo feito em alumínio, o que melhora a dissipação do calor do HD. De fÁcil instalação, o case é Plug and Play e atinge uma taxa de transferência de dados de até 480 Mbps através da porta USB 2.0.

Disponível nas cores alumínio e preto, o acessório tem preço sugerido de R$50 e é compatível com os sistemas operacionais Windows 2000/XP/Vista/7 e MacOS 10.2.8 ou superior. A gaveta ainda tem três anos de garantia contra defeitos de fabricação, é reciclÁvel e possui certificados como o ROHS (Restrição de Certas Substâncias Perigosas), CE (Conformidade Europeia) e FCC (Federal Communication Commission).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções