Square Enix revela capa do jogo de Final Fantasy VII Remake

Screenshots e novo vídeo de gameplay também foram liberados

A Square Enix finalmente revelou a arte capa do jogo Final Fantasy 7 Remake. A capa faz homenagem à arte de Final Fantasy VII para PlayStation 1 lançado nos Estados Unidos e mostra o protagonista Cloud Strife com sua arma Buster Sword, enquanto observa as instalações de seus inimigos, a Shinra Company.

Apesar da divulgação da nova arte, a capa não mostra se esta será a "primeira parte" do game. Além da capa do jogo, a Square Enix também revelou novas imagens de Final Fantasy 7 Remake. Nas screenshots você pode conferir os detalhes de cada personagem e a nova versão de Ifrit, do bar 7th Heaven e cenas de combate durante a gameplay.

O Remake de Final Fantasy VII foi anunciado durante a TGS 2019, onde a Square Enix mostrou um novo trailer e explicou um pouco mais sobre algumas das mecânicas do jogo. Já sabe-se que o game vai trazer o modo de batalha "Clássico". O aguardado remake do clássico de PS1 será lançado oficialmente no dia 3 de Março de 2020 para a PlayStation 4. Ainda não sabemos em quantas partes o remake do JRPG será lançado, mas essa é, certamente, apenas a primeira.

Patch 5.1 de Final Fantasy XIV: Shadowbringers traz conteúdo de Nier em nova raid

- Continua após a publicidade -





{image}
{image}{image}

As novas screenshots mostram mais das icônicas localizações do game. Cloud, Tifa, Barrett e Aerith também aparecem nas batalhas de ação. Também, um novo vídeo de gameplay está disponível abaixo, onde Cloud, Tifa e Aerith lutam contra a besta Abzu.

"Junto com personagens inesquecíveis e uma história poderosa, FINAL FANTASY VII REMAKE possui um sistema de batalha híbrido que combina ação em tempo real com o combate estratégico, baseado em comandos. Para os jogadores que desejam se concentrar exclusivamente na estratégia de batalha, um foco no menu de 'Classic Mode' fornece um estilo de jogo mais parecido com o jogo original."
- Square Enix

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.