Créditos: Razer

Razer Gold, crédito virtual da Razer, chega ao Brasil

O sistema de pagamento também possibilita acumular "moedas" para resgatar prêmios, descontos e mais
Por Saori Almeida 24/09/2019 15:26 | atualizado 24/09/2019 15:27 Comentários Reportar erro

O Razer Gold, sistema de crédito virtual unificado da Razer, já está disponível no Brasil. Com ele, é possível comprar jogos e conteúdos de mais de 2.500 títulos para PC e dispositivos mobile, além de acessar promoções exclusivas e itens em edição limitada.

O crédito virtual está disponível online e offline. Primeiramente, é preciso criar uma conta na plataforma oficial do Razer Gold. Depois, o usuário poderá carregar seus créditos pelo próprio site ou nos pontos de venda físicos. 

Ele também possui um sistema de recompensas chamado Razer Silver. Nele, a cada pagamento feito através do crédito virtual, o jogador acumula "moedas" para usar futuramente com prêmios, descontos e produtos. Alguns jogos conhecidos em que é possível fazer compras pelo Raze Gold Incluem Free Fire, PUBG Mobile, Crossfire, League of Legends, World of Warcraft, CSGO e DOTA 2.

- Continua após a publicidade -

 O Razer Gold já aceita cartões de débito e crédito, boleto e transferência bancária. Em breve, também será possível encontrar os cartões presente pré-pagos nas lojas Americanas e outros pontos de venda em todo o Brasil. Eles estarão disponíveis em duas opções: com R$30 e R$50.

Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.