‘Final Fantasy XIV' de graça por mais 30 dias

A produtora japonesa Square-Enix anunciou que os jogadores que comprarem "Final Fantasy XIV: Online" para PC até o dia 25 de outubro irão gratuitamente ganhar mais 30 dias para se aventurar no mundo do MMORPG.


A intenção da empresa, segundo o site CVG, é estender o período inicial de lançamento do game sem qualquer cobrança de mensalidade. E que o prolongamento desse período foi principalmente fomentado pela baixa receptividade do título pela crítica especializada, que tem atribuído notas baixas ao jogo.

Por isso, a S-E se pronunciou a respeito."Considerando a natureza do feedback inicial que recebemos, e o estado atual do game, decidimos estender esse período de testes para todos os usuÁrios. Então, para aqueles que compraram a edição de colecionador ou recentemente começaram a jogar, estamos dando mais um mês de graça à todas essas contas".



Mas vale o aviso: para ter direito ao período extra, o jogador tem que desabilitar a renovação automÁtica da conta. Assim, a empresa garante que vai enviar um e-mail que a extensão gratuita da conta estÁ confirmada por mais 30 dias.

- Continua após a publicidade -

"Final Fantasy XIV" chega para Playstation 3 em 2011. Uma versão para Xbox 360 estÁ em negociação entre Microsoft e a Square-Enix.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.