Créditos: Divulgação

CD Projet RED prepara várias apresentações de Cyberpunk 2077 para a EGX Berlin

A desenvolvedora promete trazer pelo menos 4 horas de material para o evento alemão
Por Felipe Gugelmin 24/09/2019 10:47 | atualizado 24/09/2019 10:47 Comentários Reportar erro

A CD Projekt RED anunciou nesta terça-feira (24) que já está preparando uma nova série de apresentações públicas de Cyberpunk 2077. O novo RPG da desenvolvedora tem presença confirmada para a EGX Berlin, evento que acontece entre os dias 1 e 3 de novembro na capital alemã.

Segundo Mario Doehla informou à WCCFTech, o game deve ser assunto de diversas apresentações, que vão ser espalhadas durante a duração do evento. A promessa da empresa é que teremos um total de 4 horas de conteúdos sendo mostrados, mas não está claro quanto disso se trata de materiais inéditos.

Fonte da imagem - Divulgação/CD Projekt RED

Doehla também observou que a divulgação do material não é exatamente pública, já que menores de idade presentes no evento não poderão ter acesso a ele. As apresentações vão ser conduzidas pelo designer de fases Miles Tost, que promete responder algumas perguntas de quem participar das sessões promovidas pela CD Projekt RED.

- Continua após a publicidade -

Apresentação focada no single player

Com lançamento programado para abril de 2020, Cyberpunk 2077 promete ser um projeto ainda mais ambicioso do que The Witcher 3: Wild Hunt. Adotando uma perspectiva em primeira pessoa, o game promete trazer um universo que será transformado tanto pela maneira como você conversa com outros personagens quanto pela forma como decide completar missões.

Recentemente, a CD Projekt RED confirmou que o título vai receber componentes multiplayer, o que não deve acontecer em seu lançamento. As apresentações na EGX Berlin devem se focar principalmente na campanha single player, que terá como um dos destaques a participação de Keanu Reeves como o personagem Johnny Silverhand.
 

Fonte: WFFCTech, Playfront
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.