Créditos: Divulgação/PlayStation

MediEvil Remake pode ganhar demo nesta terça-feira após o State of Play

Exigindo um download de 11 GB, a build de testes foi revelada antes da hora pela PSN japonesa
Por Felipe Gugelmin 24/09/2019 09:55 | atualizado 24/09/2019 09:55 Comentários Reportar erro

Embora seja focado em The Last of Us Part II, o State of Play marcado para esta terça-feira (24) também promete outras surpresas relacionadas ao PlayStation 4. Ao menos uma delas parece ter sido revelada por acidente pela própria Sony: uma demonstração de MediEvil Remake, que apareceu brevemente na PlayStation Store japonesa.

Ocupando aproximadamente 11 GB de espaço, a demonstração deve permitir que os jogadores explorem as áreas Dan’s Crypt e o Cemitério. O link, que foi divulgado e compartilhado no fórum ResetEra, já foi retirado do ar, mas aparentemente alguns de seus membros já conseguiram jogar o conteúdo.

Fonte da imagem - Divulgação/PlayStation

Pelos relatos publicados, o material disponível mostra um game mais polido do que em exibições passadas. Assim como aconteceu com o remake de Resident Evil 2, parece que a jogatina não vai ser liberada indefinidamente pela Sony, que optou por disponibilizar o conteúdo durante tempo limitado.

Anúncio deve acontecer no State of Play

- Continua após a publicidade -

Ao que tudo indica, a demonstração de MediEvil deve ser liberada oficialmente pela empresa durante o State of Play. Marcada para começar às 17 horas (no horário de Brasília), a transmissão deve revelar pelo menos 20 minutos de novidades para o PlayStation 4, o que pode incluir alguns anúncios inesperados.

Fonte da imagem - Divulgação/PlayStation

Lançado para o primeiro PlayStation, MediEvil conta a história de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro que teve uma morte ingrata no campo de batalha. Revivido 100 anos após sua morte, ele tem a missão de derrotar o mago Lord Zarok, que tem planos de conquistar o Reino de Gallowmere.

Embora o remake também deva dar as caras, o State of Play deve ser bastante focado em fornecer detalhes de The Last of Us: Part II. Embora a Naughty Dog não tenha indicado o que vamos ver na transmissão, há quem espere que pelo menos a data de lançamento da sequência seja anunciada pelo estúdio.
 

Via: WCCFTech Fonte: ResetEra
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.