Créditos: Playstation

BGS 2019: Playstation divulga lista de jogos que estarão em seu estande na feira

Death Stranding, Call of Duty: Modern Warfare e Predator: Hunting Grounds estão entre eles

Assim como a Nintendo fez nesta segunda-feira (23), chegou a vez do Playstation confirmar a sua presença na Brasil Game Show 2019. O  anúncio veio acompanhado de uma lista de jogos e atividades que estarão disponíveis em seu estande durante os dias da maior feira de games da América Latina e podemos esperar algumas coisas interessantes vindo aí. 

Como já era de se esperar o grande destaque das apresentações do console da Sony será o controverso Death Stranding, que terá a sua primeira demonstração de gameplay no Brasil feita para os participantes do evento. Provavelmente não será um trecho inédito, mas vai ser uma excelente oportunidade para descobrirmos mais alguns detalhes sobre o game que chega em novembro. 

Para quem prefere pôr as mãos na massa ao invés de assistir também não vão faltar opções. Isso porque dentre os jogos escolhidos para o evento ainda estão Call of Duty: Modern Warfare, o modo competitivo de Predator: Hunting Grounds, Concrete Genie, FIFA 20 e, obviamente, Final Fantasy 7. O estande ainda vai ter um espaço dedicado a experiências de realidade virtual e, neste ano, Marvel’s Iron Man VR vai puxar a carroça do Playstation VR. 

A lista completa com todos os jogos presentes no estande você confere abaixo:

  • Marvel’s Iron Man VR
  • Marvel’s Avengers
  • Predator: Hunting Grounds
  • Call of Duty: Modern Warfare
  • FIFA 20
  • Final Fantasy 7
  • Concrete Genie
  • Nioh 2
  • MediEvil
  • Dreams
  • Ready Set Heroes
  • Monster Hunter

Quem busca a oportunidade de testar algum dos clássicos do console vai ter a chance de jogar títulos da série PlayStation Hits e até mesmo comprar os games no próprio estande. Além disso, todos que passarem por lá poderão ver e testar os novos modelos de DualShock 4 que serão lançados no Brasil em breve, em 7 cores diferentes.

- Continua após a publicidade -

Dentre o calendário de atrações estão marcados gameplays ao vivo com youtubers, sessões de trívia com temáticas de jogos da história do Playstation, competições de FIFA e diversas outras atividades que vão acontecer em todos os dias de feira.

Mas para quem já está pensando em visitar o estande durante o evento, vai um aviso super importante: o aplicativo PlayStation Experience está de volta! Nele você reservar horários para poder jogar aos títulos disponíveis no estande, com horários entre as 14:00 e as 20:00 durante todos os dias. Se você não baixar o aplicativo não vai conseguir participar das atrações, então já comece a se programar. 

O aplicativo PlayStation Experience será disponibilizado para iOS e Android a partir da quarta-feira (09) e vai poder ser baixado até domingo, dia 13 de outubro. 

A BGS 2019 acontece entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Seu line-up conta com muitas novidades, incluindo a presença da equipe do Adrenaline no estande da ASUS durante todo o evento.

- Continua após a publicidade -

Para mais informações sobre ingressos e atrações, acesse o site da BGS neste link aqui.

Fonte: Playstation
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.