The Last of Us 2: Parte 2 chega dia 28 de Fevereiro, diz loja na Suíça

Vazamento ocorre um dia antes do State of Play, evento que deve revelar a data oficial

A loja Softridge, na Suíça, listou The Last of Us 2 Parte 2 em seu ecommerce marcando a data de lançamento para fevereiro de 2020, o que confirmaria rumores anteriores. Caso a informação esteja correta, poderemos acompanhar Ellie e Joel no universo apocalíptico no dia 28 de fevereiro do ano que vem.

Em outros dois momentos vimos a indicação de que o game chegaria no mês logo no início do ano. O jornalista Schreier do Kotaku foi o primeiro a antecipar e em seguida o analisa Daniel Ahmad. O mais recente veio da atriz Ashley Johnson, que teria deixado escapar a data em uma entrevista.

Após os vazamentos, a loja removeu a listagem do produto e marca apenas a sinopse.

"Uma história intensa com fortes personagens, orquestrada na perfeição pela Naughty Dog, estúdio de grande sucesso. Ellie e Joel regressam na sequência do aclamado jogo da Naughty Dog e estão novamente numa épica jornada."
Sinopse na Softridge, loja online que listou o jogo

"Uma história intensa com fortes personagens, orquestrada na perfeição pela Naughty Dog, estúdio de grande sucesso. Ellie e Joel regressam na sequência do aclamado jogo da Naughty Dog e estão novamente numa épica jornada."
Sinopse na Softridge, loja online que listou o jogo

- Continua após a publicidade -

Sony e Naughty Dog não se manifestaram sobre a possível data, estão focadas na divulgação do State of Play, evento da plataforma de videogame que acontece terça-feira (24) e que deve trazer grandes revelações sobre TLOUS, incluindo um dia oficial para chegar nas lojas.

Recentemente, o perfil da desenvolvedora do jogo compartilhou diversos teasers de objetos que já apareceram em trailers anteriores.

O primeiro deles mostra um martelo com a frase "Watch your backs", frase dita pela mulher misteriosa no fim do trailer abaixo. Segundo teorias, ela seria a mãe de Ellie, Anna.

- Continua após a publicidade -

Já o segundo objeto é um bracelete e nós vimos aparecer no braço de Dina durante o beijo do trailer divulgado na E3 2018. Ele aparece em uma transição de grande destaque, do beijo para uma cena em que Ellie está matando um homem em uma floresta.

Segundo Neil Druckman, diretor do jogo, Dina namorava com um dos rapazes que aparece mais cedo no trailer, mas acaba se apaixonando pela garota imune ao fungo. Já o último objeto é a faca utilizada por Ellie, a frase da legenda resume a temática do jogo, que segundo Druckman é sobre ódio, enquanto o primeiro é sobre amor.

Fonte: Naughty Dog, Softridge
Assuntos
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.