Índice do Artigo

Notícias

Brasil na liderança dos pacotes de dados mais caros

O Brasil estÁ entre os paises com o pacote de dados mais caro, segundo dados de um estudo da Organização das Nações Unidas (ONU), com informações compiladas pela Nokia Siemens. Com custo de 120 dólares mensais, fica atrÁs de nações como Congo, Haiti e Bangladesh. A média mundial é de pouco mais de 46 dólares por mês.

Segundo o relatório da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD), existe uma grande variação entre os custos, em alguns países inferior a 20 dólares, e outros, caso do Brasil e ZimbÁbue, superiores a 120 dólares. No documento também é destacada a importância que os países em desenvolvimento devem dar para o setor de tecnologia da informação e comunicação, como estratégia de redução da pobreza

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções