Créditos: XDA Developers

NVIDIA GeForce NOW ganha novo design para Windows e macOS

Atualização deixa a interface mais intuitiva e aprimora o sistema de pesquisa

A Nvidia fez algumas mudanças na interface do GeForce NOW, agora é possível acessar os jogos da biblioteca de maneira mais intuitiva e objetiva. Os ícones dos jogos estão maiores, aproximando o design ao de plataformas de streaming de filmes e séries como Netflix e Amazon Prime.

Com o crescimento de serviços do tipo, é comum que os aplicativos acabem seguindo alguns elementos que deixam eles um pouco parecidos, como uma imagem destaque na parte superior e thumbnails um pouco maiores. Além disso, agora há uma barra de pesquisa bastante evidente em branco, substituindo a discreta anterior.

Segundo a Nvidia, esse novo design foi construído pensando em simplicidade e customização, com grande foco nas funcionalidades de pesquisa do aplicativo. Essa nova versão mostra mais detalhes de cada jogo, evidenciando quando exige controle para ser jogador ou é desenvolvido por um estúdio indie, por exemplo. Essas novas informações agora também estão inclusas no mecanismo de pesquisa, sendo possível procurar um jogo utilizando detalhes mais específicos.

A atualização já está rolando, mas a Nvidia alertou que durante os updates descobriu um problema que causou um "impacto negativo" na experiência dos usuários. Apesar de não especificar qual seria o impacto, disse estar trabalhando para resolver o problema e que uma nova atualização deve corrigi-lo nos próximos dias.

- Continua após a publicidade -

GeForce Now, streaming de games da
Nvidia, vai chegar a celulares Android em breve

Enquanto o GeForce NOW está restrito a um número pequeno de pessoas sem uma data para chegar com carga máxima. O Google Stadia será lançado em novembro para 14 países e com a promessa da Google de que vai revolucionar a maneira como jogamos. A empresa já confirmou a chegada de Cyberpunk 2077, Watch Dogs Legion e garante que novos títulos grandes virão futuramente.

Vale lembrar que a Microsoft também está trabalhando em um serviço na nuvem, conhecido como Project xCloud, esse com menos detalhes revelados até agora, mas que também parece promissor.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: XDA Developers
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.