Índice do Artigo

Notícias

Activision abre inscrições para o beta de Call of Duty Elite [+detalhes]

A produtora Activision acaba de abrir as inscrições para participar da fase de testes de “Call of Duty Elite“, o serviço online da série FPS mais popular do planeta que irÁ ser lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360. De acordo com a empresa, o sistema não terÁ mensalidades e, uma vez que se adquira um novo jogo da franquia, não serão necessÁrios outros gastos para jogÁ-los em rede.



O que, no entanto, a Activision irÁ cobrar dos jogadores, é a maneira como se terÁ acesso aos recursos do serviço. A ideia, segundo a companhia, é integrar os membros e expandir e fornecer, de uma maneira nunca antes vista, informações acerca da sua performance obtidas após os tiroteios virtuais. A taxa de cobrança, entretanto, ainda não foi revelada.


Detalhes de elite

A integração entre os membros da comunidade de “Call of Duty Elite” serÁ feita da seguinte forma. Não importa qual game da série você esteja jogando, seu perfil serÁ atualizado com os status que forem obtidos (melhorados) ao término de cada jogatina. “Elite” vai signifciar, em outras palavras a unificação dos perfis em um só usuÁrio, para que possa ser utilizado de maneira global em qualquer jogo futuro com a nomenclatura  “Call of Duty”.

Consiste para isso, em quatro partes fundamentais de implementação de perfil. São eles:

1) Carrer: Aqui você poderÁ ter uma visualização generalizada e detalhada do seu progresso ao longo das partidas online através de informações minuciosas dos seus status e skills. Isso poderÁ ser verificado não somente da carreira como um todo, mas também de cada partida completada, individualmente. Cada membro ganharÁ um cartão virtual (Game Card) que expõe informação essenciais, mas gerais dos status alcançados.



2) Connect: É a rede social dedicada especialmente aos usuÁrios de “Call of Duty”. Elite irÁ permitir muitas especificações na criação de partidas e recreação dos grupos (privados ou não) de amigos. Todos, inclusive, poderão criar grupos, que serão automÁticos e livres de monitoramento. Essas atividades, como pertencer a certos grupos e/ou atividades recém-realizadas, serão exportas no cartão virtual do jogador.   

3) Compete: A aba Compete serÁ focada na busca dos eventos mais recentes abertos nos domínios da Activision, como competições de screenshots, vídeos das mortes mas inusitadas, melhor animação de killstreaks, etc. O detalhe é que a empresa pretende fornecer prêmios virtuais e reais aos vencedores dos concursos. 

4) Improve: É aqui onde você vai poder incrementar seu jogo. HaverÁ vídeos tutoriais para cada arma e mapa, explicando como tirar vantagem das suas ferramentas e terrenos de guerra. Além, é claro, de dicas em como melhorar as habildiades para alcançar maiores killstreaks e desbloquear perks, extras que garantem benefícios ao seu soldado e que podem fazer a diferença entre a vida e uma bala de fuzil no seu cérebro virtual.


Call of Duty Elite” estÁ sendo construído para estrear com “Moder Warfare 3” em  8 de novembro. É certo, conforme confirmação da Activision, que irÁ funcionar “Black Ops” e “Modern Warfare 2“. Por fim, o serviço estarÁ disponível para ser acessado de computadores, de dentro do menu principal dos títulos da franquia e de um aplicativo que serÁ lançado em breve nos mercados online dos smartphones.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções