Magic Mouse + iPhone = "iPhonc"

Os chineses estão ficando mais criativos no desenvolvimento de seus produtos com a famosa maçã mordida estampada. Com visual inspirado no Magic Mouse, o mouse multitouch da Apple, e desenvolvido em uma cor que provavelmente a original não usaria em seus produtos, surge o iPhonc.



Apesar do nome quase igual, o aparelho é completamente diferente do iPhone, indo em uma direção oposta aos clones que tentam manter o design próximo do original. Sem touchscreen, o celular tem botões numéricos dispostos de uma forma não muito convencional e traz duas câmeras, uma frontal e outra traseira.


Imagens: M8cool.com


Também conhecido como Sciphone A5
, o aparelho GSM dual-band suporta dois chips simultaneamente, é compatível com cartão de memória de até 4GB e roda o sistema operacional MTK OS. Com tela de 2.4 polegadas e 240x320 pixels de resolução, o iPhonc ainda é capaz de gravar vídeos, além de vir com mp3 player, e custa o equivalente a US$72.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.