‘Duke Nukem Forever' será três vezes maior que ‘Modern Warfare 2'

Em depoimento ao site CVG, Randy Pitchford, um dos co-fundadores da produtora Gearbox, disse que o eterno "produz-mas-não-lança" "Duke Nukem Forever" não serÁ um jogo de baixo orçamento e, com isso, terÁ três vezes mais conteúdo na campanha singleplayer do que "Call of Duty: Modern Warfare 2".



Levando em conta que "Modern Warfare 2" leva cerca de 6 horas para ser concluído no modo para um jogador na dificuldade padrão, "Duke Nukem Forever" é cotado para ter quase 20 horas de aventuras ininterruptas. "Vai ser bem grande. Duke é um título AAA bem grande. A campanha é enorme, e é provavelmente três vezes maior que o último ‘Call of Duty'", disse o executivo.



Picthford foi além e ressaltou com todas as letras que a cada vez que o game for jogado, novas emoções serão sentidas pelo jogador, em tom de surpresa. "Quando eu jogo [DNF], seja em qualquer momento, tenho grandes momentos e logo quero saber o que vai acontecer a seguir.  Existem partes bem doidas no game, e vocês certamente vão dizer coisas do topo: "Oh! Meu Deus! Isso não é uma piada!", completou.

"Duke Nukem Forever" tem lançamento agendado para algum período de 2011, com versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3. O título estÁ sendo produzido hÁ mais de 10 anos e virou ícone na indústria pelo jogo mais demorado para chegar ao público.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.