Créditos: Divulgação/Gearbox

Borderlands 3 ganha patch no PC que soluciona problemas com saves na nuvem

O sistema de loot do game também tem problemas e rende armas poderosas com bastante facilidade
Por Felipe Gugelmin 18/09/2019 10:53 | atualizado 18/09/2019 10:53 Comentários Reportar erro

Lançado no PC exclusivamente pela Epic Games Store, Borderlands 3 chegou aos consumidores com um problema relacionado a seus saves na nuvem. Diversos usuários relataram que as informações relacionadas ao game podiam entrar em conflito, fazendo com que o progresso obtido até o momento fosse perdido por acidente.

Enquanto em situações normais o Epic Games Launcher mostra uma tela que permite ao usuário escolher qual save usar, isso não acontecia no game. Para resolver esse problema, a Epic lançou na última terça-feira (17) uma atualização que promete normalizar as coisas, evitando que você tenha que recomeçar o jogo do início.

Fonte da imagem - Divulgação/Epic Games

Ainda assim, a Epic e a publicadora 2K pedem que os jogadores prestem atenção à tela que surge quando há um conflito de saves. Caso você escolha um mais recente, mas que tenha a aventura em um estado menos avançado, provavelmente vai acabar perdendo os personagens nos quais tinha investido anteriormente.

- Continua após a publicidade -

Bugs geram armas extremamente poderosas

Além do bug relacionado aos saves, que parece afetar somente a versão PC, jogadores também descobriram meios de gerar armas infinitas em Borderlands 3. Aparentemente, quando a dificuldade mais alta é escolhida, o game gera aproximadamente 200 horas lendárias a cada hora no endgame.

Fonte da imagem - Divulgação/Gearbox

O usuário ChuunibyouImouto, que relatou a descoberta, afirmou que armas como a Torque Shotgun são completamente desbalanceadas e podem “quebrar” o jogo. Em uma publicação no Reddit, ele explicou o método que usou para coletar vários itens raros com facilidade, alertando que a questão deve ser corrigida em breve pela desenvolvedora Gearbox.

- Continua após a publicidade -

Lançado oficialmente no dia 13 de setembro, Borderlands 3 possui versões para PlayStation 4, Xbox One e PC — esta última rende pacotes especiais em Fortnite para compras realizadas até o dia 31 de dezembro. Mantendo o espírito de destruição visto nos games anteriores, o título promete oferecer um sistema de loot que garante o acesso a uma quantidade imensa de armas e equipamentos com atributos únicos.
 

Via: WCCFTech Fonte: Epic Games, Reddit
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.