Razer traz headphone Orca ao Brasil

Os aficcionados por som acabam de ganhar mais uma opção de headphone: o Orca, da Razer, que estÁ chegando ao Brasil.

O acessório é feito sob medida tanto para quem curte músicas em um player portÁtil quanto para quem quer obter a melhor experiência com Áudio em games no desktop, trazendo um cabo padrão de 1.2 metro e um extensor que fica conectado ao PC.



 "Nós queríamos um par de fones que pudesse fazer uma transição do nosso nicho de games somando um design moderno com um ótimo sistema de som", explica Vitor Martins, diretor geral da Razer Brasil. "Projetamos o Razer Orca especificamente para os consumidores que procuram conforto inigualÁvel e mÁximo estilo, e que ocasionalmente também jogam", afirma.

O Razer Orca tem conector de 3.5mm, freqüência de resposta de 15Hz ~21kHz, impedância de 32ohm a 1kHz, 200mW de potência de entrada e drivers de 40mm com ímãs de neodímio.Disponível na cor preta com verde-limão, o headphone estarÁ à venda no país em novembro, por um preço sugerido de R$249.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.