Créditos: Reprodução/Quantic Dream

Detroit: Become Human ganha primeiro teaser oficial de sua versão PC

Ainda sem data de lançamento, o game parece estar próximo de chegar à Epic Games Store
Por Felipe Gugelmin 17/09/2019 08:54 | atualizado 17/09/2019 08:55 Comentários Reportar erro

Assim como aconteceu com outros games recentes da Quantic Dream, Detroit: Become Human também deve fazer sua estreia nos PCs em breve. Na última sexta-feira (13), a desenvolvedora divulgou o primeiro teaser da nova versão, mostrando o confronto iminente que se aproxima entre dois dos protagonistas da história.

Embora a desenvolvedora ainda não tenha divulgado a data de lançamento oficial, o pequeno vídeo indica que ela não está muito distante. Exclusivo temporário da Epic Games Store, o game já está em pré-venda por R$ 98,99, valor consideravelmente maior do que o cobrado por outros jogos do estúdio.

Com a chegada de Detroit: Become Human, a Quantic Dream vai finalizar a adaptação dos jogos que marcaram a era durante a qual a empresa ficou marcada pela parceria com o PlayStation. Na Epic Games Store já é possível encontrar Heavy Rain e Beyond: Two Souls, ambos custando R$ 47,99 aos jogadores interessados em suas narrativas single player.

Futuro dominado por androides

- Continua após a publicidade -

Lançado em maio de 2018 para PlayStation 4, Detroit baseia sua narrativa em um futuro no qual androides se tornaram comuns e desempenham muitas funções antigamente restritas a humanos. O título alterna entre diferentes pontos de vista, contando a história de uma babá, de um detetive e de um androide-ajudante que toma consciência de sua natureza e inicia uma revolução.

Fonte da imagem - Reprodução/Quantic Dream

Assim como em outros trabalhos da Quantic Dream, as decisões — e falhas — do jogador afetam tanto o andamento da história quanto a vida de seus personagens, que podem morrer sem que isso signifique o fim da trama. No PC, Detroit: Become Human promete ser um pouco mais exigente em matéria de hardware e vai exigir a compatibilidade com a API Vulkan para funcionar corretamente.
 

Fonte: Quantic Dream/YouTube
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.