Chineses cansam de copiar iPhones e clonam o próprio Jobs

A pirataria de equipamentos da Apple praticada na China é bastante conhecida e engloba desde iPhones sem iOS até Macbooks baseados em Windows e tablets que aproveitam o sucesso do iPad.

Agora, os chineses foram além e copiaram o CEO da companhia.



Na verdade, trata-se de uma iniciativa bem-humorada do MTR (Mass Transit Railway), o sistema de metrô de Hong Kong, para marcar o lançamento de uma nova versão de seu aplicativo para iPhone, o MTR Mobile. A companhia convidou o ator Law Kar-ying para interpretar Steve Jobs, aparecendo com o "uniforme" típico – calça jeans e blusa preta – e imitando os trejeitos do executivo. Até as estatísticas iniciais, apresentadas antes do grande anúncio do dia, estão ali, sobre o fundo azul degradê.



E você acha que o ator fez um bom trabalho? Para refrescar a memória, confira um trecho de uma keynote sobre o iPad, feita, é claro, pelo Steve Jobs original.


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.