Créditos: Gigabyte

Novo monitor gamer Aorus traz painel QHD 165Hz, Black Equalizer 2.0 e ANC 2.0 atualizada

A Gigabyte promete super imersão com a curvatura 1500R e recursos táticos para jogos
Por Saori Almeida 13/09/2019 15:11 | atualizado 13/09/2019 15:11 Comentários Reportar erro

A Gigabyte anunciou seu novo monitor gamer Aorus CV27Q com painel curvo QHD de 8 bits e 27 polegadas. Ele é equipado com a tecnologia Black Equalizer 2.0ANC (Active Noise Cancelling) 2.0 atualizada, além de prometer uma sensação super imersiva graças à curvatura de 1500R e aos recursos táticos que traz aos jogos.

O dispositivo possui iluminação digital por LED na parte traseira e suporte metálico ajustável em 3 dimensões. Ele inclui uma placa de energia integrada e recursos já conhecidos de outros monitores Aorus como o GameAssist Aorus Dashboard. A função de alinhamento de exibição, para alinhar suas configurações em vários monitores, também está presente.

O Aorus CV27Q possui taxa de atualização de 165Hz e tempo de resposta de 1ms, além do suporte à tecnologia AMD Radeon FreeSync 2 HDR e 90% de DCI-P3 (espaço de cor RGB comum para projeção de filmes digitais) . A Black Equalizer 2.0 divide a tela em 1.296 subáreas e iguala cada uma individualmente, permitindo que os jogadores vejam áreas escuras com mais clareza sem uma superexposição das áreas claras. Enquanto isso, a ANC 2.0 atualizada oferece 120dB de relação entre sinal e ruído (SNR) e suporta fones de alta impedância de até 600 ohms.

Questões envolvendo preço ainda não foram divulgadas, mas você pode conferir mais informações sobre o Aorus CV27Q Tactical Gaming Monitor na página oficial do produto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Techpowerup
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.