Créditos: TechPowerUp

Corsair anuncia novo kit de memória Vengeance LPX DDR4 que chega a clocks de até 4866MHz

As memórias foram projetadas para alcançar suas frequências máximas com os Ryzen 3000

A Corsair anunciou que um novo kit das suas memórias Vengeance LPX DDR4 está chegando ao mercado com velocidades de clock de até 4866MHz. A memória está disponível em kits de 2x 8GB  e o kit também inclui uma fan Vengeance Airflow opcional  para o resfriamento direto das memórias disponível nas cores prata, azul ou vermelho. 

Corsair anuncia compra da Origin PC, empresa de computadores customizados

Os novos módulos são compatíveis com a maioria das plataformas atuais. Porém, eles foram projetados para alcançar sua frequência máxima com os Ryzen 3000, com placas-mãe entusiastas como Asus ROG Crosshair VIII, MSI MEG X570 Godlike e MSI Prestige X570, onde já possuem perfis pré-definidos para operar nessa capacidade.

E para os jogadores que gostam de iluminação RGB, a memória Vengeance RGB Pro DDR4 também está disponível em frequências de até 4700MHz. Cada módulo possui dez LEDs RGB endereçáveis individualmente e que são programados através do software Corsair iCUE. 

"Estamos empolgados com o fato de a Corsair ser a primeira a trazer essa velocidade sem precedentes de DRAM ao mercado." - Reimar Goetze, gerente sênior de produtos de memória da Corsair.

- Continua após a publicidade -

As memórias Corsair Vengeance LPX DDR4 e Vengeance RGB Pro DDR4 já estão disponíveis através da loja virtual da Corsair e dos revendedores e distribuidores autorizados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.