Créditos: Netflix/Divulgação

The Witcher: Netflix pode ter revelado data de lançamento sem querer

Um post na rede social da empresa na Holanda parece ter entregue o dia

A própria Netflix pode ter revelado a data de estreia da série The Witcher na plataforma de streaming. A página holandesa da empresa no Twitter e também no Facebook acabou listando a série entre outras, mostrando quantos dias faltam para ela chegar. O post brinca dizendo que a espera está quase acabando e mostra quantas noites de sono restam até a chegada de diversos títulos. Veja abaixo.

Com 97 dias para chegar, sendo que a postagem é do dia 11 de setembro, The Witcher pode ser lançado no dia 17 de dezembro. O mais interessante é que ambas publicações foram excluídas em seguida. Isso significa que uma informação que não deveria estar ali foi entregue, seja porque estava errada ou por ser imprecisa. Quando o trailer com a data de lançamento for revelado saberemos. De qualquer forma, a Netflix já comentou que série chega até o final do ano.

The Witcher da Netflix não vai
se basear na história dos games

Segundo vazamentos anteriores, apontados pelo site Recapped, a produção marcaria presença no dia 20 de dezembro. Com a data batendo com o rumor anterior e não restando muito tempo para 2019 acabar, é bem provável que a versão de Geralt do Henry Cavill chegue perto do natal.

O elenco de The Witcher também conta com Freya Allan como Ciri, Anya Chalotra como Yennefer e outros atores com experiência em outras séries grandes. Jodhi May, de Game of Thrones, interpreta a Rainha Calanthe, MyAnna Buring de Downton Abby Tissaya e Millie Brady dá vida à princesa Renfri.

- Continua após a publicidade -

A nova série da Netflix é inspirada no livro escrito por Andrzej Sapkowski, que deu origem a série famosa de jogos da CD Projekt Red. O estúdio agora trabalha em CyberPunk 2077, jogo com data de lançamento marcada para 16 de abril de 2020. Os games da empresa são conhecidos por trazer narrativas imersivas com alta personalização dos personagens e histórias que podem ser moldadas de acordo com as escolhas de seus jogadores. 

The Witcher 3 continua um jogo que vale a pena ser jogado e ainda é utilizado por nós também para testes de benchmark aqui no site. Confira nossa análise do jogo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.