Índice do Artigo

Notícias

Celular da Motorola com Tegra 2 pode estar a caminho

Motorola e Nvidia estão trabalhando no desenvolvimento de um smartphone com o processador dual-core Tegra 2. Apesar dos CEOs da Nvidia e da Motorola jÁ terem confirmado que estão trabalhando em um projeto conjunto, poucas informações foram divulgadas. O novo celular, apelidado de “Terminator” (exterminador, do inglês) provavelmente virÁ com Android 3.0, codinome Gingerbead, e deve chegar ao mercado no começo do ano que vem.

Isso pode significa um um desempenho alto de hardware, com resoluções de 1280×764, com navegação 2x mais rÁpida e um ganho de 5x no processamento para games, além da reprodução de vídeos em FullHD . As duas empresas não trazem maiores detalhes, nem confirmam nenhuma das informações, possivelmente para evitar que as vendas de smartphones da Motorola com sistema 2.1 e 2.2 sejam prejudicadas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções