Celular da Motorola com Tegra 2 pode estar a caminho

Motorola e Nvidia estão trabalhando no desenvolvimento de um smartphone com o processador dual-core Tegra 2. Apesar dos CEOs da Nvidia e da Motorola jÁ terem confirmado que estão trabalhando em um projeto conjunto, poucas informações foram divulgadas. O novo celular, apelidado de "Terminator" (exterminador, do inglês) provavelmente virÁ com Android 3.0, codinome Gingerbead, e deve chegar ao mercado no começo do ano que vem.



Isso pode significa um um desempenho alto de hardware, com resoluções de 1280x764, com navegação 2x mais rÁpida e um ganho de 5x no processamento para games, além da reprodução de vídeos em FullHD . As duas empresas não trazem maiores detalhes, nem confirmam nenhuma das informações, possivelmente para evitar que as vendas de smartphones da Motorola com sistema 2.1 e 2.2 sejam prejudicadas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.