Nvidia lança Geforce GT 430

A Nvidia anunciou oficialmente o lançamento da sua última novidade em placas de vídeo Fermi, a Geforce GT 430.

Baseada no chip GF108, fabricado no processo de 40nm, a novidade é compatível com a tecnologia Nvidia 3D Vision que, com um monitor apropriado, permite aos usuÁrios visualizarem conteúdo multimídia e curtirem games em três dimensões.


A nova placa chega com 1GB de memória DDR3 acessada a 900MHz através de uma interface de 128 bits, 96 stream processors rodando a 1400MHz e trabalha internamente a um clock de 700 MHz. O lançamento inclui ainda suporte para DirectX 11, Nvidia PhysX e HDMI 1.4 e conta com mecanismos de aceleração de conteúdo em Blu-ray 3D com resolução FullHD (1080p) e de processamento de vídeo dedicado para menor consumo de potência e aquecimento do sistema.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.