Conheça o Wowkut, rede social de World of Warcraft

Nome é uma homenagem ao Orkut, que completa 15 anos
Por Neri Neto 06/09/2019 21:07 | atualizado 08/09/2019 13:06 Comentários Reportar erro

A Blizzard anunciou uma nova rede social que reunirá conteúdos produzidos pela empresa e o nome dela pode soar um pouco familiar, ela se chama Wowkut. Sim, esta é uma homenagem ao Orkut, rede que um dia reuniu comunidades de Wow e tantas outras pessoas do Brasil.

A rede social já extinta e o jogo comemoram o 15º aniversário neste ano e a Blizzard está homenageando os dois lançando o www.wowkut.com. World of Warcraft Classic bateu recorde de maior audiência de um lançamento na plataforma Twitch, atigindo picos de 1,1 milhão de espectadores simultâneos. Outro ponto comentado pelo estúdio é o alto número de jogadores que ciraram seu personagem no Classic antes de seu lançamento, 2 milhões.

Redmi Note 8 Pro recebe
edição especial de World of Warcraft

A nova rede social foi apresentada em português e conta com celebridades como Kristian Nairn (Hodor de Game of Thrones), Ronda Rousey (lutadora profissional), e até mesmo produtores locais, como Peter Jordan (apresentador e dono do Ei Nerd).

O wowkut também oferece ferramentas para novos jogadores, suporte para recrutar novos membros para suas guildas e ajuda para aqueles que já escolheram seu lado – Horda ou Aliança – para encontrar seus companheiros a lutar por Azeroth, o universo fictício em que o jogo se passa.

- Continua após a publicidade -

World of Warcraft Classic foi lançado em 26 de agosto e é uma recriação de World of Warcraft no início. O game já foi jogado por mais de 140 milhões de usuários em 15 anos, se tornando um dos mais aclamados RPGs online. Ele é localizado em português. Recentemente recebeu uma expansão, Battle for Azeroth, em que duas facções que dominam Azeroth, Horda e Aliança, enfrentam-se.

Interessados em entrar neste universo podem acessar o site oficial do jogo. Vale lembrar que os novos cartões pré-pagos da Blizzard também já estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar os novos preços de Overwatch. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como, Hype, PicPay, Rixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Walmart, Fast Shop e Magazine Luiza. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-pt/.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Wowkut
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.