Créditos: Adata

Adata lança memórias UDIMM e SO-DIMM DDR4-2666 de 32GB

Componentes de alto desempenho e capacidade dupla usam chips da SpecTek
Por Lucas Alvaro Araujo 06/09/2019 13:54 | atualizado 06/09/2019 13:55 Comentários Reportar erro

A fabricante de componentes Adata anunciou dois novos produtos que vão compor sua linha Premiere de memórias DDR4 neste ano. As memórias UDIMMs e SO-DIMMs DDR4-2666 de 32 GB chegam ao mercado como soluções de alto desempenho e capacidade dupla para atender as mais variadas necessidades de hardware dos consumidores. 

Site oficial Adata

Apesar da revelação oficial a empresa não confirmou muitos detalhes das novas memórias. Entretanto o site Tom’s Hardware conseguiu levantar mais algumas informações sobre a memória UDIMM, que já está disponível para compra em alguns varejistas internacionais. 

Segundo o site, o produto listado como AD4U2666732G19-B (UDIMM) usa chips da SpecTek, empresa pertencente à Micron Technology, e tem seus ciclos configurados em CL19-19-19-43, em 1.2V e clock de 2.666 MHz. O produto estaria disponível na faixa dos US$ 215, como listado por uma loja da Nova Zelândia

- Continua após a publicidade -

Já a memória SO-DIMM de 32 GB deve demorar um pouco mais para chegar ao mercado, então não teve seus detalhes revelados. É esperado que seus intervalos sejam configurados em CL19-19-19 e  1,2 V, mas ainda vamos precisar esperar um pouco mais para confirmar essa informação. 

Porém o que se pode confirmar é que as duas memórias chegam para se unir ao catálogo de módulos Premier da Adata, junto as soluções de 4 GB, 8 GB e 16 GB, com chips distribuídos frente e verso (16 x 2).

A memória UDIMM já está disponível no mercado e a SO-DIMM deve chegar ainda este mês em alguns varejistas. Para conferir mais informações e atualizações sobre disponibilidade dos produtos, acesse o site oficial da Adata neste link aqui

Via: Tom's Hardware, Invision Community
Assuntos
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.