Créditos: Sucker Punch

Sony anuncia lista de jogos que serão mostrados na Tokyo Game Show 2019

Destaques ficam para novo trailer de Ghost of Tsushima e demo jogável de Nioh 2
Por Carlos Felipe Estrella 05/09/2019 15:04 | atualizado 05/09/2019 16:06 Comentários Reportar erro

A divisão Sony Interactive Entertainment Asia anunciou a lista de jogos que serão mostrados durante a Tokyo Game Show 2019, seja num show ao vivo realizado pela empresa ou em trailers divulgados na internet. A empresa já havia confirmado que não iria ter uma conferência de imprensa durante a TGS 2019, da mesma maneira que não o fez na E3 2019.

Ao invés disso, a divisão asiática da Sony irá promover uma exibição ao vivo diretamente de seu estande na feira. Em destaque para essa apresentação estará um trailer inédito para o game Ghost of Tsushima, aguardado título de ação e aventura da Sucker Punch.

Site oficial: Ghost of Tsushima

Jogos de peso de grandes produtoras como Cyberpunk 2077, Death Stranding e Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint também vão ganhar trailers inéditos durante a feira, de acordo com a própria assessoria da Sony.


Fonte: Sony

- Continua após a publicidade -

Num palco montado no estande da empresa na Tokyo Game Show 2019, serão organizados eventos especiais, que serão transmitidos ao vivo pelo Twitch e pelo YouTube. Os seguintes jogos serão utilizados como parte dessas apresentações: Call of Duty: Modern Warfare (Infinity Ward), Death Stranding (SIE), Dragon Ball Z: Kakarot (Bandai Namco), Final Fantasy VII Remake (Square Enix). Gran Turismo Sport (SIE), Nioh 2 (Koei Tecmo), Project Resistance (Capcom) e Yakuza: Like a Dragon (Sega).

Além disso, haverá uma série de games que vão apresentar demonstrações (ou builds finais) jogáveis para os visitantes da feira aproveitarem. Esse é o caso de Call of Duty: Modern Warfare e de Dragon Ball Z: Kakarot. Os aguardados Final Fantasy VII Remake e Nioh 2 também terão demonstrações que podem ser jogadas. Outros 16 jogos ainda estarão à disposição dos jogadores para serem conferidos em estado de hands-on.

Site oficial da Sony na TGS 2019 (em japonês)

Para completar o lineup da Sony para a Tokyo Game Show 2019 ainda estarão presentes alguns games que serão lançados para a plataforma PlayStation VR. São eles: Concrete Genie (SIE), Deemo Reborn (Unties), Marvel’s Iron Man VR (SIE), Hatsune Miku VR (Degica Games), Sairento VR (Initiative Media), Stumper (Thirteenth Floor Corporation) e Throw Anything (Visual Light). Desses, apenas Sairento VR e Stumper não trarão demos jogáveis.

Via: WCCF Tech, Polygon Fonte: Gematsu
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.