Créditos: Reprodução/Tom's Hardware

Intel Core i9-9900KS chega às lojas em outubro

Ainda não temos um preço oficial ou informações sobre o TDP da CPU
Por Felipe Gugelmin 05/09/2019 09:28 | atualizado 05/09/2019 09:28 Comentários Reportar erro

Em um evento de imprensa que precede sua participação na IFA 2019, a Intel confirmou que a linha de processadores Core i9-9900KS vai chegar às lojas em outubro deste ano. Ainda sem confirmar uma data, a fabricante promete que a CPU de alto desempenho vai operar a 5 GHz em todos os seus núcleos, contanto que uma solução de resfriamento adequada esteja disponível.

Na prática, o dispositivo é uma versão “binnada” do Core i9-9900K, que usa componentes de elite para garantir um maior desempenho com a estabilidade esperada do mercado. A nova CPU mantém a estrutura de oito núcleos e 16 threads, tendo o clock aprimorado como seu principal diferencial.

Até o momento, a fabricante não divulgou qual vai ser o preço oficial do Core i9-9900KS, mas tudo indica que ele deve chegar com um valor considerável. O antecessor atualmente custa aproximadamente US$ 488, e há indícios de que ela pode trabalhar com a marcação oficial de US$ 499 com o novo produto — o que deve derrubar um pouco o preço das gerações anteriores.

A Intel também não divulgou o TDP da nova CPU, que promete ser maior do que o Core i9-9900K, que é de 95W. No entanto, ela já revelou que embalagem do produto vai adotar novamente um formato geométrico em acrílico e que será preciso adquirir uma solução de resfriamento à parte caso você deseje comprar o hardware.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: TechPowerUP
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.