Créditos: Divulgação/CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 vai ter elementos multiplayer, confirma CD Projekt RED

Eles só devem chegar após os DLCs single-player estarem finalizados
Por Felipe Gugelmin 04/09/2019 10:49 | atualizado 04/09/2019 10:49 Comentários Reportar erro

Conhecida pelo investimento em RPGs single player densos, como Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED nunca escondeu que já experimentou com modos multiplayer. O resultado disso deve ser visto no novo RPG da produtora, mas não necessariamente no momento em que ele chegar às lojas.

Através do Twitter, o estúdio confirmou que o jogo vai ter elementos para vários jogadores adicionados algum tempo após seu lançamento. No entanto, ela já deixou claro que isso vai demorar e só deve acontecer após uma rodada de conteúdos single-player gratuitos — rumo que ela também seguiu com The Witcher 3: Wild Hunt.

O plano agora é entregar Cyberpunk 2077 em abril, então seguir com DLCs (gratuitos!) e conteúdos single player e — assim que terminarmos —, convidá-los para ação multiplayer”, afirmou a CD Projekt RED em um comunicado oficial divulgado através da rede social. Em outras palavras, o novo modo pode fazer sua estreia somente próxima ao final de 2020 ou em uma data posterior.

Multiplayer misterioso

Essa não é a primeira vez que a desenvolvedora fala sobre trazer um modo multiplayer para Cyberpunk 2077. No passado, a CD Projekt RED já havia declarado ter algumas ideias nesse sentido, mas deixou claro que elas só entrariam no game caso mostrassem que funcionavam bem — o que parece ter acontecido.

- Continua após a publicidade -

Até o momento, não há detalhes de como o modo para vários jogadores poderá funcionar, tampouco se ele haverá alguma restrição à maneira como ele funciona. Com versões confirmadas para PC, Xbox One e PlayStation 4, o RPG de ação em primeira pessoa vai chegar às lojas no dia 15 de abril de 2020.
 

Via: Eurogamer Fonte: CD Projekt RED/Twitter
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.