Créditos: Divulgação/Razer

Razer Blade Stealth 13 promete ser o primeiro Ultrabook focado em games da fabricante

O laptop traz a décima geração de CPUs da Intel e a linha GTX 1650 da NVIDIA
Por Felipe Gugelmin 04/09/2019 10:08 | atualizado 04/09/2019 10:08 Comentários Reportar erro

A Razer anunciou na última terça-feira (3) o lançamento da nova versão do Blade Stealth 13, dispositivo que promete ser o primeiro ultrabook para games “verdadeiro” da fabricante. Equipado com a décima geração dos processadores da Intel, o dispositivo chega às lojas com a linha GTX 1650 da NVIDIA.

O ultrabook possui um formato compacto, com tela de 13 polegadas, espessura de 15 milímetros e peso de somente 1,3 quilos. Segundo Brad Wildes, vice-presidente sênior da divisão de sistemas da Razer, o novo Blade quer desafiar os limites do que é possível em laptops que usam componentes de alto desempenho  em um formato compacto.  

Fonte da imagem - Divulgação/Razer

O Razer Blade Stealth 13 terá dois modelos: o Full HD  e o  4K.  As características em comum incluem uma CPU  Core i7-1065G7 e um SSD  de 512 GB PCIe. O modelo Full HD tem acabamento fosco e a tecnologia Lower Power Display da Intel  (LPDT) para aumentar a duração de sua bateria, enquanto a versão 4K traz um painel em vidro com suporte a comandos por toque — ambos têm telas calibradas para trabalhar com 100% do aspecto RGB. 

Razer Blade Stealth 13 Mercury White

- Continua após a publicidade -

O lançamento da nova linha é acompanhado pela edição Mercury White, que traz a CPU Intel Core i7-1065G7 a 25W. Além do acabamento na cor branca, a versão apresenta um SSD de 256 PCIe e um display Full HD e, assim como os demais modelos, traz 16 GB de RAM LPDDR4 e opções de conectividade que incluem uma conexão USB-C Thunderbolt 3 e WiFi 6.

Fonte da imagem - Divulgação/Razer

 

O novo Razer Blade Stealth 13 també m apresenta  um teclado Razer Chroma RGB e uma câmera frontal compatível com a tecnologia Windows Hello IR, bem como um trackpad com tamanho considerável. O novo produto chega às lojas dos Estados Unidos e o  Canadá no final de setembro com preços que começam em  US$ 1.499,99.  
 

Via: TechPowerUp Fonte: Razer
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.