Créditos: Acer/Divulgação

Acer Predator Thronos Air: o modelo mais barato chega por U$14000

Apesar de dar o conforto necessário, o valor não inclui monitores, periféricos, nem o computador

A Acer tem uma estação gamer, uma cadeira reclinável e com outras funcionalidades. É uma estrutura para quem quiser montar um PC potente para jogar confortável. Recentemente, a empresa apresentou a Predator Thronos Air, o modelo mais barato, custa U$14000. Apesar de trazer todo o espaço necessário para montar um computador de alto desempenho, ela vem seca. O valor não inclui o computador, periféricos e nem os monitores.

Confira abaixo o trailer da cadeira/estação gamer.

O novo modelo é mais simples, mas também mantém o sistema de poltrona com massagem, suporte para até três monitores e outros ajustes para o conforto.

Segundo a empresa, a Predator Thronos, versão padrão, foi muito bem recebida, e assim resolveram criar o modelo Air, permitindo que os jogadores tenham mais imersão em seus jogos. O problema, talvez, seja que mesmo mais acessível, ela está custando cerca de R$56000. Acredito que o interessado em comprar terá dinheiro suficiente para não se incomodar com custos adicionais de transporte.

- Continua após a publicidade -

Em junho deste ano falamos sobre o modelo padrão da Acer Predator Thronos, que começou a ser vendida na época por U$20000. Ela ficou em exposição equipada com três monitores curvos Z271U WQHD de 27 polegadas com taxa de atualização de 144Hz e também suporte a G-Sync. A estação imersiva veio como novidade e uma versão mais simples e mais acessível (um pouco mais), talvez consiga mais alguns clientes.

Cadeira gamer imersiva Acer Predator
Thronos começa a ser vendida por U$20000

 

Recentemente, a empresa disse que a cadeira na versão maior virá para a BGS 2019, que acontece do dia 09 a 13 de outubro no Expo Center Norte na Vila Guilherme, em São Paulo.

Fonte: Acer
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.