Intel lança blog para discutir temas técnicos e tecnologias com a comunidade

Página no Medium tem objetivo de criar discussões num nível técnico mais avançado

A Intel lançou um novo blog destinado à discutir temas num nível técnico mais avançado e conversar sobre suas tecnologias com a comunidade. A página na plataforma Medium é chamada de [email protected]Intel, e tem a descrição de ser uma "página para compartilhar informações pontuais e francas, específicas para o desempenho das tecnologias e produtos Intel". Hoje, Ryan Shrout, estrategista-chefe de desempenho da empresa, publicou um texto de boas vindas à comunidade e explicou como vai funcionar as discussões no novo blog.

"Olá e bem-vindos ao primeiro post do nosso novo blog [email protected]Intel. Este é um lugar feito para a comunidade técnica ter acesso às informações e opiniões mais recentes, diretamente dos especialistas da Intel. Abordaremos os tópicos que mais importam para o desempenho de nossos produtos e a experiência fornecida aos nossos clientes."

Na mesma publicação, Ryan Shrout alerta aos leitores e consumidores da marca que o novo blog não será um canal onde todos os produtos e todas discussões de desempenho da Intel vão ter tópicos de conversas. O que ele quer dizer é que com a nova página a Intel está interessada em disponibilizar e entregar informações relevantes de maneira mais rápida ao usuário, sem uma "enrolação" e com um argumento do ponto de vista da Intel.

Com a medida, a empresa pode ser mais transparente e aberta ao público para que a comunidade entenda as estratégias e abordagem em certas áreas da tecnologia. "[...] entender o porquê tomamos as decisões que tomamos", escreveu o executivo. A nova página da Intel promete funcionar como uma conversa com o usuário.

- Continua após a publicidade -

Você pode acessar o blog [email protected] neste link. Para usar a plataforma de publicações Medium, basta você se cadastrar pelo seu e-mail ou conta em redes sociais (caso você ainda não seja cadastrado).

O blog vai abordar tópicos como:
- Análise de desempenho (dentro da própria Intel e contra a concorrência);
- Compartilhamento da metodologia de análise dos produtos Intel;
- Explicar novos recursos e as experiências que eles permitem;
- Informar e conscientizar o usuário sobre áreas importantes como otimização e segurança de software;
- Analisar o uso de produtos Intel voltados para jogos, criação de conteúdo e IA.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.