Créditos: Borderlands 3 / imagens de divulgação

Pre-load de Borderlands 3 vai estar disponível na Epic Store dia 11 de setembro

O pré-carregamento vai poder ser feito pelos usuários brasileiros a partir das 20h

A 2K games anunciou oficialmente que vai ser possível fazer o pre-load de Borderlands 3 para PC pela Epic Games Store. Ainda não era confirmado que o pré-carregamento poderia ser feito pelos usuários que fizeram a pré-compra do game para PC, apenas para Xbox One e PlayStation 4 a informação já tinha sido confirmada.

A Epic começou a dar suporte para o pre-load de games em agosto. Embora muitos tivessem acreditado que todos os games tivessem acesso, Tim Sweeney, chefe executivo da Epic, informou pelo seu Twitter que o recurso não estava disponível para Borderlands 3. Essa declaração foi o motivo pela dúvida se o jogo teria ou não o suporte. 10 dias antes do lançamento a desenvolvedora se pronunciou, esclarecendo a situação.

Após semanas de incerteza dos gamers de PC a desenvolvedora confirmou que será possível fazer o carregamento antecipado. A Epic Games terá o suporte e quem já adquiriu o jogo vai poder ser feito dois dias antes do lançamento, dia 11 de setembro.

Borderlands 3 faz parte dos games que vão ser lançados em setembro, ele estará disponível para PC, PS4 e Xbox One no dia 13 de setembro. Para ver os requisitos mínimos de PC para rodar o jogo, você pode clicar aqui.

- Continua após a publicidade -

A programação completa do pré-carregamento e o tamanho do arquivo ainda não foram divulgados. Por enquanto apenas os horários globais de lançamento estão disponíveis. O horário programado para o público brasileiro é às 20h do dia 11 de setembro, quarta-feira.

Borderlands 3 é um jogo de RPG, FPS. Ainda é possível fazer a pré-encomenda pela Epic Games Store, ele está disponível por R$252,99, para PC na Deluxe Edition. Você pode conferir a primeira hora do jogo no vídeo abaixo:

Via: vg247
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.