Índice do Artigo

Notícias

Microsoft lançará aplicativo que sincroniza Windows Phone 7 com Macs

Com o anúncio do Windows Phone 7, a Microsoft revelou que, para sincronizar arquivos multimídia entre o computador e o smartphone, serÁ preciso um software específico, neste caso o Zune, também utilizado no player portÁtil da companhia. A estratégia é similar à dos gadgets da Apple, que exigem a instalação do iTunes.

O software do Zune não é compatível com Mac OS, mas a Microsoft parece estar mesmo disposta a abocanhar uma boa fatia do mercado com seu novo sistema operacional. A companhia revelou que, em breve,  lançarÁ uma versão beta compatível com a plataforma da maçã.

A informação foi liberada primeiro pelo chefe de Marketing do Windows Phone, Oded Ran, em um tweet que foi removido pouco tempo depois, de acordo com o Neowin. Hoje, a empresa confirmou o lançamento do programa através de um sucinto comunicado oficial. Conforme o Engadget, a ela não revelou detalhes, mas informou que “ainda em 2010, a Microsoft disponibilizarÁ um beta público de uma ferramenta que permite que o Windows Phone 7 sincronize conteúdo selecionado com Macs”.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções