Créditos: Divulgação/ Cd Projekt Red

Novo vídeo mostra Witcher 3 rodando no modo portátil do Switch

Switch será capaz de rodar Witcher 3 em 720p no modo docked e em 540p no portátil
Por Tadeu Antonio M. de Souza 03/09/2019 10:44 | atualizado 03/09/2019 10:44 Comentários Reportar erro

Faz quase dois meses que tivemos o anuncio de Witcher 3 para o Switch, e, apesar das óbvias limitações gráficas, muitos estavam preocupados com o desempenho do jogo no console. Um novo vídeo do canal Tilmendomination, publicado na última quarta-feira, finalmente mostra o game rodando no modo handheld em 540p, e a qualidade é surpreendente.

Como já foi divulgado pela Cd Projekt Red, o Switch será capaz de rodar Witcher 3 em 720p no modo "docked", que permite jogar na TV, e em 540p no portátil, com limitações nos detalhes, texturas e na distância de visão. Mas, de acordo com a empresa, o game funcionará em 30 frames por segundo estáveis, taxa similar ao outros games de ação no console, como o recente Astral Chain.

Lançado em 2015, Witcher 3 foi um sucesso absurdo de críticas e vendas, ganhando o prêmio de melhor jogo do Game Awards. Já disponível no Playstation 4, Xbox One e PC, o game irá para o Switch na forma "Complete Edition", que conta com o jogo base, as expansões Hearts of Stone e Blood and Wine, e também 16 outros DLCs menores. A empresa disse em junho que a resolução pode ser maior do que a anunciada, já que ela ainda está trabalhando com o hardware da Nintendo; mas, não sabemos ainda se houve uma mudança, já que o vídeo não informa as especificações técnicas expostas.

Mesmo com limitações gráficas, essa será outra oportunidade de explorar as aventuras de "Geraldo" enquanto espera o lançamento de Cyberpunk. Além do lançamento digital, o caixa física de Witcher 3 no Switch terá um tratamento especial com um mapa do jogo e um livro com detalhes sobre o universo.

- Continua após a publicidade -

A possibilidade de jogar Witcher no banheiro e no ônibus supera as limitações gráficas apresentadas? Deixe seu comentário. Witcher 3 estará disponível no Switch a partir do dia 15 de outubro.

 

 

Fonte: Wccftech
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.