Créditos: Divulgação/CD Projekt RED

Cyberpunk 2077: 100% das cutscenes devem ser em primeira pessoa

A decisão promete oferecer uma maior imersão no universo do RPG
Por Felipe Gugelmin 03/09/2019 09:44 | atualizado 03/09/2019 09:44 Comentários Reportar erro

A decisão da CD Projekt RED de adotar uma visão em primeira pessoa no gameplay de Cyberpunk 2077 deve se aplicar às cenas não interativas do game. Em resposta a um questionamento feito por fãs, a página oficial do jogo no Twitter confirmou que todas elas devem adotar essa perspectiva como forma de aumentar a imersão.

Isso representa uma mudança de rumos para a desenvolvedora que, anteriormente, havia mostrado cenas nas quais os personagens apareciam em outras perspectivas. Segundo a desenvolvedora, até mesmo as cenas de sexo presentes no RPG de ação devem ser 100% em primeira pessoa.

Em sua conta pessoal no Twitter, o gerente global de comunidades Marcin Momot comentou sobre o assunto e afirmou que a decisão “vai beneficiar enormemente” o jogo no que diz respeito a seu storytelling e gameplay. “Dito isso, os jogadores ainda vão conseguir ver seus personagens na tela de inventário, durante as sequências de direção, em espelhos e, muito ocasionalmente, em algumas das cutscenes”, afirmou.

Nos materiais promocionais de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED exibiu diversos momentos nos quais podemos ver nosso personagem, especialmente nos materiais mais antigos. No entanto, recentemente ela tem optado por manter a perspectiva em primeira pessoa, sinal de que a decisão pode ter sido feita durante o processo de desenvolvimento.

Cyberpunk 2077 será definido por suas escolhas

- Continua após a publicidade -

No dia 31 de agosto, a desenvolvedora publicou um vídeo de aproximadamente 15 minutos que fornece um “Mergulho Profundo” no universo do game. Nele, ela mostrou como a build de seu personagem pode resultar em diferentes maneiras de encarar missões e navegar pelo mundo do jogo.

Fonte da imagem - Divulgação/CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 não vai prender os jogadores a uma classe específica, permitindo que eles misturem poderes e tecnologias da maneira que mais se adapta a seus estilos. As decisões de diálogo também prometem ter bastante impacto na maneira como a história se desenvolve e em seu relacionamento com as facções de Night City.

Com versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One e PC, Cyberpunk 2077 chega às lojas no dia 15 de abril de 2020 e já está em pré-venda. O título terá uma participação especial de Keanu Reeves como Johnny Silverhand, um personagem misterioso que promete guiá-lo durante o começo da aventura.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PC Gamer
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.