Créditos: Divulgação/Gearbox

Bulletstorm chega de surpresa ao eShop do Nintendo Switch

Sem alarde, o game foi lançado na última sexta-feira no eShop da plataforma
Por Felipe Gugelmin 03/09/2019 09:09 | atualizado 03/09/2019 09:09 Comentários Reportar erro

Anunciada durante a PAX East 2019, a versão Nintendo Switch de Bulletstorm, conhecida como Duke of Switch, recebeu um lançamento surpresa na última sexta-feira (30 de agosto). Sem nenhum alarde, a publicadora Gearbox Software disponibilizou o game no eShop pelo preço sugerido de US$ 29,99 — até o momento, o game não apareceu na versão brasileira da loja.

Baseada na remasterização já disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, a Duke of Switch tem esse nome por incluir Duke Nukem como um personagem jogável. Além de poder ser controlado durante a campanha, o personagem também estrela o modo Duke Nukem’s Bulletstorm Tour, que fez sua estreia nas versões atualizadas do título.

Desenvolvido pela People Can Fly, Bulletstorm conta a história de Grayson Hunt, que trabalhava como um assassino a mando de um governo corrupto. Após descobrir que seus alvos eram pessoas inocentes, ele e seus antigos colegas se revoltam e se dedicam a combater seus antigos comandantes — confronto que deve culminar em um encontro em Stygia, um planeta-ressort abandonado.

Nas demais plataformas, a versão do jogo que chegou ao Switch é conhecida pelo subtítulo “Full Clip Edition, oferecendo os conteúdos ligados a Duke Nukem como um DLC à parte. A versão original do game chegou às lojas em 2011 pelas mãos da Electronic Arts, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC

- Continua após a publicidade -

Fonte da imagem - Divulgação/Gearbox Software

Adquirida pela Epic Games em 2012, a People Can Fly é responsável pelo desenvolvimento de Gears of War: Judgment, capítulo bastante criticado da série. Agora novamente independente, a empresa está trabalhando em Outriders, game de tiro com elementos de ficção científica feito para ser jogado cooperativamente com até 3 jogadores.
 

Via: Polygon Fonte: Nintendo eShop
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.